COMO COMPRAR

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou...

 

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no campo indicado.

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito/ Cartão de Débito  - a confirmação é em até 48h.

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até 2 (dois) dias uteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A #Ficaadica faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

1 - Envie um e-mail para contato@ficaadicamoda.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

2 - Em até 3 (três) dias uteis você receberá um e-mail com as instruções para a devolução.

Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Moda #Ficaadica

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

Quais são as opções de Trocas?

É muito fácil trocar na Moda Ficaadica  Plus Size, aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; 

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores em sua conta.

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

- Caso o a Moda Ficaadica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Moda Ficaadica pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

SEGUNDA TROCA

Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.

Prazo para solicitar segunda troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail contato@ficaadicamoda.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

Mas antes atente-se as regras:

- Caso o a Moda Ficaadica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Moda Ficaadica pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.

 Telefone: (11) 5668-8899 e-mail: contato@ficaadicamoda.com.br

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

TELEFONE

QUAL O TELEFONE PARA ATENDIMENTO?

PREZADO CLIENTE O TELEFONE DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO É 115668-8899

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEGUNDA A sexts (EXCETO FERIADOS) DAS 9:30H:00 ÀS 18:30H.
sabados (EXCETO FERIADOS) DAS 09:30h ÁS 15:00H

PAGAMENTOS

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA #MODAFICAADICA?

A #MODAFICAADICA TRABALHA COM OS CARTÕES DE DÉBITO (VISA/MARTER E ELO) E DE CRÉDITO VISA, DINNERS, MASTER, HIPER CARD (PAGAMENTO À VISTA E PARCELADO), BOLETO BANCÁRIO.

RASTREAMENTO:

DESEJA RASTREAR A ENTREGA DO SEU PEDIDO?

ACESSAR COM SEU LOGIN EM E IR PARA PAGINA MEUS PEDIDO, DENTRO DELE TERÁ TODAS AS OPERAÇÕES REALIZADAS.
EM CASO DE DÚVIDA CONTATE-NOS:
contato@ficaadicamoda.com.br